Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Arthur avalia expulsão de Maria: ‘Que aprenda com isso’

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar - Crédito: Reprodução / Globoplay

Arthur Aguiar declarou que espera que Maria aprenda com a expulsão do BBB 22 após sua reação agressiva com Natália no Jogo da Discórdia

Nesta terça-feira, 15/02, Maria foi desclassificada do BBB22, após a produção do programa reavaliar a sua conduta no Jogo da Discórdia da noite de ontem, 14/02. Ela acabou atingindo a cabeça de Natália com o balde, que fazia parte da dinâmica. Arthur, por sua vez, avaliou a expulsão da sister e declarou que já aprendeu muito na vida pela dor.

++BBB22: Maria é desclassificada do reality

Nesse sentido, o ator, que já foi envolvido em polêmicas de traição com sua esposa Maíra Cardi, comentou sobre a situação de Maria com Eliezer, Tiago Abravanel, Brunna e outros brothers, enquanto conversava no quarto Lollipop. Eles ainda lembraram o momento em que a ex-sister forçou a plaquinha na testa de Arthur no Jogo da Discórdia da semana anterior.

“É foda falar isso, mas eu acredito muito nisso porque já passei por situações assim: que ela aprenda com isso. Que isso faça com que ela aprenda na dor”, disse Arthur, citando as relações extraconjugais.

Em seguida, completou: “Porque é isso, eu já aprendi muito na minha vida com a dor, com as merdas que eu fiz. Que ela consiga, também, de alguma forma, aprender”.