Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

BBB 22: Arthur Aguiar revela que não confia mais em Jade Picon

Arthur Aguiar não confia mais em Jade
Arthur Aguiar - Crédito: Reprodução / Globoplay

Em conversa com Tiago Abravanel, Arthur Aguiar relembrou que Jade Picon não dá segundas chances em suas relações fora da casa

Arthur Aguiar voltou do Paredão e promete render muita conversa no BBB22. Na tarde desta quarta-feira, 09/02, o brother conversou com Tiago Abravanel na academia sobre a sua confiança estar abalada com Jade Picon. Como líder, ela colocou o ator direto no último paredão de domingo, 06/02, mesmo depois de dizer que ele não iria para a berlinda por ela.

Assim, enquanto os dois malhavam, ele relembrou a conversa que teve com a influenciadora logo após o Jogo da Discórdia de segunda-feira, 07/02. A jovem revelou que não é de dar segundas chances e seus amigos fora da casa a conhecem bem por isso.

“Eu falei: ‘Pô, a gente tá se conhecendo, eu não sabia’ e ela falou: ‘Meus amigos lá fora já sabem’. Eu achei isso muito forte”, ressaltou ele.

Arthur também relembrou uma outra situação. “Depois, ela veio assim: ‘Se você ficar a gente conversa’. E ontem, quando eu fiquei, eu não lembro as palavras exatas e não quero errar exatamente na frase, mas foi meio assim: ‘Que a gente se dê uma nova chance. Pela nossa segunda chance’. Aí pra mim ficou contraditório, a gente tem uma segunda chance e eu não tenho. Só porque eu fiquei a gente tem, se não eu era deletado. Então a segunda chance era para quem? Para mim ou para ela?”, disse.

Então, Tiago opinou: “Acho que é para os dois”. O ator, em seguida, desabafou: “Sim, mas eu só quero que ela entenda, para talvez ela repensar esse modus operandi na vida dela”.

Tiago Abravanel ainda analisou e defendeu Jade: “Mas eu acho que você fez com que ela aprendesse isso de alguma forma. Ela não falou para você que não dá segundas chances? Aqui ela deu”.

++BBB22: Jade Picon fala sobre paredão: ‘Satisfeita’

Confiança em Jade Picon foi abalada

Arthur, por sua vez, declarou ao amigo que a influenciadora quer uma segunda chance apenas porque ele permaneceu no reality após o paredão, e afirmou que não confia mais nela. “Hoje eu não confio mais nela como eu confiava. Essa segunda chance é por conta do jogo? Tipo: ‘Será que eu fiquei mal lá fora? Será que as pessoas interpretaram como uma traição ao cara? Então agora eu preciso me aproximar dele?’ É esse o lugar que quero entender nela. Por mais que não vá adiantar muito eu conversar come la, porque eu não confio mais nela. Mas eu estou disponível para ela reconquistar a minha confiança”.

Além disso, ele reforçou a ideia de que ela foi enfática ao lhe dizer que não o indicaria ao paredão. “Hoje eu não confio nela. Uma pessoa que vira para você e fala: ‘Fica tranquilo, você não vai pelo líder direto e vai ter bate e volta’ e ela me coloca no paredão sem conversar comigo. E depois ainda dá o argumento no ao vivo, na segunda-feira, e fala: ‘Ah eu não acho que tenho que dar aviso prévio sobre o voto’. Eu também acho que não. Mas a partir do momento que você fala uma coisa, e você muda de ideia, e você pode mudar, acho que seria de bom tom conversar”, disse ele, por fim.

++BBB 22: Arthur Aguiar conquista 9 milhões de seguidores: ‘9M de pães’