Fale conosco

O que você está procurando?

BBB

Arthur Picoli diz que está recebendo ameaças: “Não param de chegar”

Arthur Picoli conta que está recebendo ameaças. Foto: Reprodução / TV Globo.
Arthur Picoli conta que está recebendo ameaças. Foto: Reprodução / TV Globo

Nas redes sociais, o participante do BBB21 recebeu o apoio de outros brothers

Arthur Picoli, participante do BBB21, contou que tem recebido ameaças e desabafou nas redes socais. Assim, no último domingo, 09/05, o ex-BBB usou sua conta no Twitter para relatar que segue recebendo ódio gratuito, mesmo após o fim do reality show.

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, desabafou. 

Em seguida, Arthur Picoli pediu aos seguidores: “Quem gosta de mim, não faça isso (ameaças) com nenhum outro participante ou qualquer pessoa”.

O crossfiteiro recebeu o apoio de outros participantes do Big Brother Brasil 21 que relataram um pouco sobre suas experiências. 

Assim, Thais Braz aconselhou o amigo a pensar apenas nas coisas boas que o programa trouxe para ele. “Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!”, aconselhou.

Logo depois, Lumena Aleluia escreveu: “Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!”.

Ainda mais, a parceira de jogo de Arthur, Pocah, também respondeu ao tuíte do amigo e desejou: “Fica bem amigo!”.

Anteriormente, durante sua participação no programa, Arthur construiu uma amizade com o cantor Projota, viveu um relacionamento amoroso com a atriz Carla Diaz e, também, protagonizou algumas brigas com o finalista Fiuk.