Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Tiago Leifert assume o Domingão após saída antecipada de Faustão

Tiago Leifert assume o Domingão
Tiago Leifert comandará o Domingão - Crédito: Globo / Divulgação

Tiago Leifert vai apresentar o Domingão até que o novo projeto de Luciano Huck seja finalizado

Antes de mais nada, Tiago Leifert está com tudo nas telinhas da Globo! Ele vai comandar o Domingão após saída antecipada de Fausto Silva da emissora, e enquanto o projeto de Luciano Huck não inicia.

Nesse sentido, a saída de Faustão foi confirmada por meio de um comunicado enviado à imprensa na tarde desta quinta-feira, 17/06.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, informou o comunicado.

Contudo, vale lembrar que o apresentador caiu no gosto do público ao apresentar o último Domingão do Faustão, no dia 13/06, quando Fausto Silva estava internado por conta de uma infecção urinária.

No entanto, em entrevista ao Conversa com Bial, Luciano Huck afirmou que vai assumir o horário de Faustão, mas que ainda estuda o formato de seu novo programa, bem como ainda está em fase de escolha do nome da atração.

“É página em branco. Vamos trabalhar. Mas vamos respeitar o hábito do telespectador”, disse Luciano Huck.