Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Sonia Abrão surpreende fãs ao apresentar o programa de casa

Sonia Abrão surpreende ao apresentar programa de casa
A jornalista Sonia Abrão - Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão, apresentou o programa desta terça-feira de sua casa e surpreendeu ao revelar o motivo

Sonia Abrão surpreendeu a todos nesta terça-feira, 01/06. A apresentadora do A Tarde é Sua, da Rede TV, apresentou o programa diretamente de sua casa e justificou a sua ausência dos estúdios.

À primeira vista, quem deu início ao programa foi o jornalista Thiago Rocha, que faz parte da equipe de Sonia Abrão. Contudo, a princípio, o jornalista fez um certo mistério com o que poderia ter ocorrido com a apresentadora, que não tinha aparecido, até então.

De repente, Sonia Abrão surgiu por meio de uma videochamada para explicar os motivos de sua ausência dos estúdios no comando da atração.

Nesse sentido, ela revelou que apresentaria o programa desta tarde diretamente de sua casa, pois vai ficar em isolamento durante alguns dias. Isto porque seu filho havia tido contato com o novo coronavírus e fez o exame PCR para saber se o diagnóstico é positivo ou negativo.

“Eu tô em casa devido a um problema familiar, porque meu filho teve contato com alguém que está com o coronavírus e a partir daí vocês sabem que não dá pra brincar com a história. Tem que entrar em isolamento. Infelizmente, é uma doença coletiva, então, ele teve esse contato e os primeiros exames não foram conclusivos, mas seguimos todos os protocolos de segurança”, começou dizendo.

Testes em mãe e filho

Dessa forma, como os dois moram juntos, a apresentadora também precisou realizar o exame e aguarda o resultado conclusivo até quarta-feira, 02/06.

“Meu filho mora comigo, ele teve contato com o vírus e eu tive contato com ele. Testei hoje cedo e estou negativada, não tenho nada. Amanhã, meu filho vai refazer os exames dele, porque os médicos deram mais um dia para ver se aparece algo concreto e a gente se posiciona melhor”, revelou ela.

E então, completou: “Enquanto as coisas não se definem, eu fico afastada como qualquer um do programa faria a mesma coisa se tivesse numa situação parecida. Antes de qualquer coisa, isola, porque temos que nos proteger e proteger os outros também. É essa situação que estamos vivendo.”

Todavia, Sonia Abrão seguiu apresentando e fazendo comentários referentes às pautas do programa, juntamente com os integrantes Thiago Rocha, Felipeh Campos e Vladimir Alves, que estavam, ao vivo, nos estúdios da Rede TV.

“A gente vai conversando daqui e eu vou contando como tudo vai se desenrolar daqui mesmo”, por fim, declarou ela, ao dizer que vai trabalhar de casa até ser liberada pela equipe médica.

Sonia Abrão por videochamada no A Tarde é Sua de hoje – Reprodução / RedeTV