Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Sabrina Sato se despede da RecordTV com vídeo emocionante

Sabrina Sato
Sabrina Sato - Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato vai comandar dois programas no GNT e agradeceu a RecordTV pelo apoio e carinho após tantos anos na emissora

Nesta quarta-feira, 16/03, Sabrina Sato anunciou a sua saída da RecordTV após tantos anos trabalhando na emissora. Ela publicou um vídeo emocionante com um pouco de sua trajetória durante os oito anos em que comandou o Programa da Sabrina.

“Obrigada, @recordtvoficial, por tanto amor durante esses 8 anos! Vocês foram muito importantes nessa nossa história”, escreveu ela na legenda do post.

Durante a reprodução das imagens, a apresentadora falou um pouco sobre a sua carreira e momentos que viveu nos estúdios da Record.  “Foi minha casa, onde amadureci, cresci como mulher e como pessoa. Aprendi muito, tive meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality show e me tornei mãe, meu maior e melhor papel… acho que minha maior caracerística é não arregar para nada, ter coragem de me jogar e encarar novos desafios mesmo sem saber no que vai dar”, disse ela.

++Sabrina Sato chora ao reencontrar filha

Sabrina agradece o carinho da emissora

Além disso, Sabrina agradeceu imensamente pelo apoio e carinho que recebeu de todos dentro da emissora, durante tantos anos. “Eu era uma menina, tinha sotaque carregado do interior, com traços orientais. Vários rótulos que eu carregava comigo, e eles me receberam como uma rainha. Recebi amor. Fui bem cuidada, respeitada, e ouvida por todos, e é por isso que hoje estou com meu coração tão apertado.

Então, completou: “Este é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias”.

“Preciso encarar novos desafios, esta sou eu. Sinto que ainda tenho muito para fazer”, assim, ela concluiu.

Em seguida, confira o vídeo de despedida de Sabrina Sato:

Sabrina Sato tem estreia prevista no Canal GNT para abril, em dois programas: o Casa GNT e, conforme Astrid Fontenelle revelou hoje aos fãs, a apresentadora também vai integrar o elenco do programa Saia Justa, comandado pela veterana.