Fale conosco

O que vc está procurando?

Bastidores

Power Couple: Matheus sofre acidente e vai para o hospital

Mari Matarazzo e Matheus Yurley - Crédito: Reprodução / Record
Mari Matarazzo e Matheus Yurley - Crédito: Reprodução / Record

Equipe de Matheus Yurley tranquiliza os fãs sobre estado de saúde dele após se machucar em prova do Power Couple Brasil

O youtuber Matheus Yurley sofreu uma queda durante uma prova do reality show Power Couple Brasil, da Record. Assim, ele precisou ser levado para o hospital para fazer exames médicos e recebeu o dignóstico de que machucou o ombro.

A queda aconteceu durante a prova dos homens da semana. Os participantes tiveram que pular em um colchão inflável, mas Matheus caiu de mal jeito e não conseguiu levantar.

Após o susto, Adriane Galisteu apareceu na transmissão ao vivo do programa para tranquilizar os fãs. “O Matheus sofreu um pequeno acidente, mas estou aqui para tranquilizar vocês que estavam acompanhando a prova: ele está bem. Machucou o ombro e está sendo atendido nesse momento”, declarou.

Assim, nas redes sociais, a equipe de Matheus também informou que ele está bem e voltará para o Power Couple Brasil. “Na prova dos Homens de hoje, Matheus sofreu uma queda no momento da dinâmica e precisou ser socorrido e transferido para o hospital mais próximo. Já temos notícias de foi uma pancada forte no ombro, porém nada de grave. Ele está bem e fez exames para garantir que está tudo bem! Graças a Deus nosso Matheus Yurley está bem e já, já retorna para a Mansão Power”, declarou.

Mais notícias para você

Bastidores

Após Marcos Mion ser demitido da Record, a emissora bateu o martelo e definiu Adriane Galisteu como apresentadora do reality Adriane Galisteu é a...