Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Marcos Mion pode assumir o Caldeirão na Globo, diz site

Marcos Mion pode substituir Luciano Huck no Caldeirão
Marcos Mion - Crédito: Reprodução / Instagram

Marcos Mion é o mais cotado para substituir Luciano Huck nas tardes de sábado e já teria assinado contrato, segundo informou site

Marcos Mion poderá assumir o Caldeirão aos sábados, no lugar de Luciano Huck. Isto porque o apresentador é o mais cotado para comandar o programa na Globo, com todo o seu carisma e dedicação à TV brasileira.

Segundo informou o site Notícias da TV, ele já teria sido contratado pela emissora já nesta sexta-feira, 06/08, e deverá assumir as tardes de sábado a partir do dia 04/09. Dessa forma, Huck estreará no Domingão no dia seguinte, 05/09.

Além do site, o colunista Flávio Ricco, do portal R7, também anunciou a chegada do apresentador na gigante no comando da atração. Entretanto, a Globo ainda não confirmou a contratação de Mion por meio de algum pronunciamento.

Vale lembrar, ainda, que desde que Marcos Mion foi demitido da Record TV no início de 2021, o próprio Boninho, diretor de grandes programas da emissora carioca, teria elencado o seu nome para apresentar o No Limite 5.