Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Manu Gavassi se despede de série Maldivas

Manu Gavassi - Crédito: Reprodução / Instagram
Manu Gavassi - Crédito: Reprodução / Instagram

Manu Gavassi posta foto ao lado de Bruna Marquezine, Sheron Menezzes, Carol Castro e Natalia Klein para anunciar fim das gravações

Manu Gavassi se despediu de Maldivas nas redes sociais. Primeiramente, podemos dizer que a série ainda não tem data marcada mas está confirmada para o ano que vem.

A série da Netflix tem como protagonistas Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro. 

Assim, nas fotos postadas pela cantora aparece a protagonista ao lado de Natalia Klein, criadora da série. “Ontem acabaram as gravações de Maldivas da Netflix e com isso se encerra um ciclo intenso de quase um ano, onde pude aprender com parceiras de cena incríveis, de personalidade forte e únicas cada uma a sua maneira. Parceiras essas que estão na foto acima e dispensam apresentações. Risos.” começou Manu.

Além disso, Manu agradeceu Natalia pela criação da personagem e também explicou o que Milene significa para ela agora. “Milene é a personagem que sempre pedi aos Deuses da cultura pop pra interpretar, obrigada Natalia por ter me confiado esse pequeno tesouro que me fez mais confiante e extremamente realizada como atriz. A toda equipe que deixou nossa vida mais fácil e nosso trabalho mais leve nesses últimos meses, meu muito obrigada. Até o ano que vem no lançamento de MALDIVAS!”

Post feito por Manu Gavassi - Crédito: Reprodução/ Instagram
Post feito por Manu Gavassi – Crédito: Reprodução/ Instagram

Manu Gavassi faz reflexão sobre nova música: ‘Sem medo’

A cantora Manu Gavassi anunciou o retorno nas redes sociais e fez um desabafo sobre sua nova música. Isto porque, nesta sexta-feira, 27/08, a estrela lançou o single: ‘Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim’.

Em seu perfil do Instagram, ela refletiu: “Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia, do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira, mas mais estranho do mundo”, começou.

Em seguida, Manu completou: “E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história“, contou.

Então, a ex-BBB explicou o motivo de ter escolhido essa música: “Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo, disponível meia noite em todas as plataformas digitais. Com amor (e sem medo), Manu”, escreveu Manu Gavassi, por fim.