Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Larissa Manoela enfrenta trauma após acidente com cavalo

Larissa Manoela protagonizará cenas com cavalo em Além da Ilusão
Larissa Manoela protagonizará cenas com cavalo em Além da Ilusão - Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Larissa Manoela sofreu um acidente com cavalo em 2015 e agora enfrenta o trauma para encarar novo papel na novela Além da Ilusão, na Globo

Larissa Manoela está superando o seu medo de andar a cavalo após ter sofrido um acidente em 2015. Ela estreará na nova novela das 18h, Além da Ilusão, na TV Globo e protagonizará cenas com o animal.

Nesse sentido, a atriz caiu do cavalo enquanto gravava a novela infantil Cúmplices de um Resgate, no SBT. A artista ficou traumatizada com a situação e não andou mais a cavalo.

Além disso, na nova trama da emissora carioca, ela contou em seu Instagram que teve de enfrentar o medo e seguir com as gravações.

“Ai, gente, depois de 6 anos do meu acidente vou montar. Vou fazer esse medo e esse trauma irem embora, porque eu amo cavalo. Desde que nasci tenho contato com cavalos”, contou ela em vídeo nos stories.

E completou: “Então, hoje vai ser um dia bem especial. Infelizmente, aconteceu esse acidente. Mas é isso, não é porque aconteceu, que vai acontecer de novo, então vou me preparar para montar de novo!”

Ainda no haras, ela comemorou o novo ciclo e a superação. “É um marco para mim, estou muito empolgada e feliz”, afirmou.

++Larissa Manoela agita a web ao surgir com novo visual