Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Klara Castanho estreará filme na Netflix: ‘Confissões de uma Garota Excluída’

Klara Castanho estreará filme adolescente
Klara Castanho - Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Klara Castanho publicou as primeiras imagens do elenco do filme, baseado no livro que encantou o público adolescente

Klara Castanho deu spoiler da sua mais nova para as telonas! Super empolgada com a novidade, a atriz publicou uma imagem do elenco do filme que vai estrelar na Netflix: Confissões de Uma Garota Excluída.

Dessa forma, Klara compartilhou no Instagram uma foto ao lado dos atores Lucca Picon, Julia Gomes, Marcus Bessa, Kiria Malheiros, Fernanda Concon e Gabriel Lima. Além disso, também fazem parte do elenco, os veteranos Stepan Nercessian, Júlia Rabello e Rosane Gofman.

“É com muito amor no coração que eu venho aqui, e eu nem tô acreditando, mas agora já posso mostrar pra vocês! Essas são as primeiras fotos do elenco do filme Confissões de uma Garota Excluída, da Netflix, baseado no livro da Thalita Rebouças. . Estreia em breve! Tenho certeza que vocês vão amar, chorar, se divertir e, principalmente, morrer de orgulho dessa nossa história sendo levada para o mundo todo!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nesse sentido, o filme foi baseado no livro “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática”, da escritora Thalita Rebouças. Assim, a obra conta a história de uma garota que, aos 16 anos, no auge da sua adolescência, se sente deslocada. No entanto, ao se mudar para uma nova escola, com medo de sofrer bullying por parte dos colegas, ela é surpreendida por uma outra realidade.

Por fim, vale lembrar que a direção do filme ficou com Bruno Garotti, embora ainda não tenha uma data de estreia confirmada via a plataforma de streaming.

Confira, então!