Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Globo ganha Emmy Internacional Kids 2018

globo-ganha-emmy-internacional-kids-2018

Com ‘Malhação: Viva a Diferença’, emissora leva prêmio inédito

Foi uma noite de reconhecimento para a Globo, ontem, 9, em Cannes, na França. A emissora recebeu o prêmio inédito de melhor série no Emmy Internacional Kids 2018 com Malhação: Viva a Diferença, escrita por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini. Os vencedores foram anunciados pela Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão em uma cerimônia durante o MipTV.  A Rede Globo também concorria com The Voice Kids na categoria Reality.

Malhação – Viva a Diferenca concorreu ao Emmy Internacional Kids 2018 com produções da Alemanha, Austrália e Canadá. A temporada vencedora celebrou a diversidade em São Paulo, tendo como fio condutor a história de amizade entre cinco garotas de raízes, vivências e personalidades distintas. A trama acompanhou a vida dessas jovens, que descobriram juntas como pode ser enriquecedor viver, confrontar e celebrar as diferenças. 

Com a nova estatueta, a Globo já acumula 17 prêmios Emmy. O primeiro foi o de Personalidade Mundial da Televisão, recebido por Roberto Marinho, em 1976, prêmio que receberia novamente em 1983. Seu filho, Roberto Irineu Marinho recebeu a estatueta em 2014, na mesma categoria.