Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Gleici Damasceno critica André Martinelli durante ‘Encontro’

Gleici Damasceno - Crédito: Reprodução/ Instagram
Gleici Damasceno - Crédito: Reprodução/ Instagram

Gleici Damasceno participa de Encontro com Fátima Bernardes e fala o que acha de seu colega de confinamento de No Limite, André Martinelli

A sexta eliminada de No Limite, Gleici Damasceno, desceu a lenha em André Martinelli durante uma dinâmica no Encontro com Fátima.

Durante a dinâmica, você precisava dar plaquinhas com adjetivos para seus colegas de reality. Assim, Gleici deu a plaquinha de “dramático” para André.

“Ele não conseguia perder. Ficava muito indignado quando perdia e ficava repetindo. Eu daria ‘dramático’ para ele”, disparou.

Todavia, Gleici explicou por que deu essa plaquinha a ele: “A gente perdeu a prova, a gente voltou para a tribo e ele ficou falando: ‘Ah, se o Bil estivesse aqui, teria feito diferença’. Quando o jogador saiu, não adianta mais. A gente tem que jogar com o que a gente tem ali”.

Podemos ressaltar que os dois brigaram no episódio exibido nesta terça-feira, 15/06. Na ocasião, a ex-BBB não gostou da forma que o rapaz agiu depois que o time perdeu a Prova da Imunidade e os dois discutiram.