O apresentador conta a história de Gorete, mulher que ficou conhecida no país inteiro ao passar por uma transformação radical no visual no programa Pânico
Muita emoção! É isso que promete o Domingo Show do próximo dia 4, quando o apresentador Geraldo Luís mostrará a rotina de Gorete, uma mulher humilde e que em 2010 passou por uma impressionante transformação de visual no extinto programa Pânico da TV. Na época, a atração chegou a garantir a liderança da audiência com a história da jovem. Mas, como ela vive atualmente? Geraldo conversa com ela em São Paulo, onde mora, e ainda prepara uma linda surpresa.
Depois de muitos anos, Gorete ficará frente a frente com sua mãe, que a abandonou quando ainda era uma criança. A moça também será surpreendida com a visita do pai, que mora no Nordeste, e não vê há bastante tempo.