Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Flávia Noronha se demite da RedeTV após 13 anos

Flávia Noronha se demite da Rede TV
Flávia Noronha - Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora do TV Fama pediu demissão nesta terça-feira após ter ficado na “geladeira” durante um tempo pela emissora

Flávia Noronha surpreendeu os internautas nesta terça-feira, 29/06, ao se demitir da emissora RedeTV, onde trabalhou durante 13 anos. Ela estava afastada do comando do TV Fama em março, e ficou na geladeira todo esse tempo.

“Não faz mais sentido continuar em uma emissora que não tem projetos para mim, por enquanto. A profissional que virei hoje não combina mais com [a emissora]. Não vejo oportunidades lá”, declarou ela, ao site Notícias da TV.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do Portal R7, Flávia Noronha seguirá com planos futuros na TV.

 “Já fui contratada pelo Raul Gil e vou fazer o programa dele no SBT. Além disso, recebi convite da “Fazenda”, mas não poderei aceitar e também de uma emissora de jornalismo. Vou resolver agora com calma.”, disse ela à coluna do jornalista, então.

Vale lembrar, no entanto, que a jornalista começou sua carreira na Band, e trabalhou na área de esporte na RedeTV. Além disso, ela se destacou após cobrir o carnaval de 2010 com o veterano Nelson Rubens. Posteriormente, ela foi escolhida para apresentar o TV Fama ao lado dele e lá ficou durante anos.

Contudo, a emissora decidiu reformular o programa, que não contou com a participação de Flávia, o que acabou desencadeando em sua demissão.