Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Fernanda Torres fala sobre estreia em série: ‘já era fã!’

fernanda-torres-fala-sobre-estreia-em-serie:-‘ja-era-fa!’

A atriz reforça o elenco da segunda temporada da atração a partir desta terça, 30

A atriz Fernanda Torres vai chegar, como se diz, chegando em Sob Pressão. No capítulo desta terça-feira, ela interpreta Renata, gestora de um hospital privado que é nomeada para assumir o lugar de Samuel (Stepan Nercessina) no Macedão. “Já era fã da série e, no meio do ano passado, Andrucha Waddington [marido da estrela e diretor da atração] me falou da importância de dar vida à corrupção nessa temporada e me convidou para fazer o papel”, analisa ela, ao revelar que sua personagem se envolverá em um esquema de desvios de verba no hospital que serve de cenário à trama.

“A Secretaria de Saúde não tem dinheiro para pagar seu salário e, aí, ela aceita entrar no esquema para igualar o que ela ganhava no setor privado. Renata é uma pessoa que vai sendo enredada porque é ambiciosa, começa achando que não é tão grave. E uma hora fica gravíssimo”, adianta.

O tal esquema vai acabar envolvendo ainda Evandro (Julio Andrade). “No início, ela acredita que a Renata é apenas uma burocrata, que não entende o que é o dia a dia daquele lugar. Mas ela entende de gestão. Começa a aparelhar o hospital e inaugura um novo CTI, por exemplo. Tem uma hora em que ele começa a acreditar na função dela, que acaba o envolvendo em tudo sem ele saber”, dispara ela, que vai mostrar toda sua versatilidade na telinha também em um papel dramático.

“Há muito tempo não fazia drama [na TV] e, mais do que isso, um papel realista”, arremata.