Dicas para a mesa de Ano Novo

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Dicas para a mesa de Ano Novo
Dicas para a mesa de Ano Novo (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 31/12/2018 as 12:08

A sensitiva diz quais alimentos a gente deve servir na noite da virada

No dia 31/12 muita gente costuma fazer simpatias, rituais e orações para atrair só coisas boas no ano que está nascendo. Mas, segundo a sensitiva Márcia Fernandes, do Tricotando, da RedeTV, os alimentos que serão servidos na ceia também podem ajudar e muito na prosperidade da família. 

Segundo a esotérica, na noite da virada é bom que se tenha à mesa arroz branco, manjar branco, arroz doce, canjica branca, peixe e farofa. Veja outras possibilidades:

"O peixe Jesus Cristo multiplicou. Então, se você colocar peixe em sua mesa no dia 31 de Dezembro ou em primeiro de Janeiro, certamente, multiplicar-se-ão os alimentos em sua vida. Todos da família também devem comer arroz branco, pois ele simboliza a pureza de Jesus Cristo. A cor branca, aliás, simboliza também a riqueza, a prosperidade. Em algumas culturas, o arroz é sinônimo de fartura, bênção de Deus para a família. Já o panetone representa o pão nosso de cada dia. Presentear pessoas com panetone, além de ser um sinal de amor, é sinal de fraternidade. Champanhe para brindar!!! Com ele, você celebra a vida que passou e a vida que há por vir, a vitória, o sucesso. Não poderá faltar o tradicional brinde de ano novo.

O Champanhe é considerado desde sua criação um dos símbolos de realeza e alegria. Se não for possível celebrar com champanhe, procure espumantes similares e brinde em taças. O importante é mentalizar pensamentos positivos para o próximo ano! Em relação às frutas, não poderão faltar: melão, mamão, pera e fruta do conde."

 

(864)

Siga a Tititi