Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Competidores invadem estádio de futebol!

competidores-invadem-estadio-de-futebol!

Torcedores do Palmeiras e dois ídolos do clube paulista vão julgar as delícias do programa

Depois de uma emocionante repescagem, em que três participantes voltaram para o jogo, o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa deste sábado, 17, promete muita tensão já que Chris Flores anuncia uma eliminação dupla na temida Prova de Fogo. Antes disso, contudo, os competidores precisam preparam uma fraldinha perfeita no ponto certo a pedido de Renato Galindo, do Montana Grill. “Fraldinha é simples, mas tem suas pegadinhas. Tem que prestar atenção, pois a proteína tem duas texturas, uma parte com gordura e uma parte sem”, alerta o especialista. Os jurados exigem três acompanhamentos no total.

Quem melhor se sair nessa prova, tem duas vantagens na Prova em Grupo. A primeira, indica alguém direto para a Prova de Fogo e a segunda, escolhe o grupo em que vai trabalhar na prova seguinte.

LEIA MAIS: Thiago Brava libera o clipe de ‘Me Chama de My Love’

A etapa em equipe tem influência italiana, em que os participantes farão um churrasco especial no estádio de futebol Allianz Parque, também conhecido como Arena Palestra Itália. A proteína da vez será uma especialidade italiana, a bisteca fiorentina. Os dois grupos terão que assar as bistecas ao ponto com dois acompanhamentos. Para avaliar o preparo, Chris Flores convocou torcedores do Palmeiras e ex-jogadores do time, Tonhão e Índio.

O grupo que perder esta prova, tem dois de seus integrantes na Prova de Fogo, que desta vez, terão que preparar uma picanha de bode.