Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Após 6 anos, crianças do MasterChef Jr. voltam para a versão adulta do reality

Após 6 anos, crianças do MasterChef Jr. voltam para a versão adulta do reality
Após 6 anos, crianças do MasterChef Jr. voltam para a versão adulta do reality - Créditos: Reprodução/Band

Eduardo Prado e Daphne Sonnenschein cresceram e foram escalados para competir na nova disputa do MasterChef Brasil

Nesta sexta-feira, 25/06, as redes sociais do MasterChef Brasil anunciou o retorno de antigos prodígios do reality Júnior. Isso porque, após participação na versão infantil do programa, Daphne Sonnenschein e Eduardo Prado estarão na versão adulta da disputa gastronômica.

Assim, o perfil oficial do MasterChef no Twitter anunciou a novidade com um vídeo especial gravado pelos jovens: “Seis anos se passaram e Eduardo e Daphne estão de volta à cozinha mais famosa do Brasil!”, contaram. “Agora, eles precisam provar que estão prontos para conquistar o troféu de melhor cozinheiro amador de 2021!”.

Enquanto isso, no registro os dois comemoram a aprovação da seletiva: “É verdade pessoal, estamos de volta. A gente cresceu e está na nova temporada que estreia no dia 06 de julho, às 22h30 na Band. Torçam muito pela gente”, pediram.

De acordo com o site Notícias da TV, os dois tinham apenas 13 anos quando participaram pela primeira vez do MasterChef. Apesar de terem sido destaque, eles deixaram o programa perto das quartas de final através de uma eliminação.

Vale lembrar que a oitava temporada do reality estreia dia 6 de julho no canal da Band. Dessa vez, a chef Helena Rizzo se juntará aos jurados, substituindo Paola Carosella, que deixou a produção.