Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Agora é anos 60 contra os 70!

agora-e-anos-60-contra-os-70!

A disputa faz uma homenagem aos programas infantis que marcaram gerações

Todo mundo tem um programa de TV que marcou a infância, não é mesmo? Quem viveu nos anos 1960, por exemplo, não saia de frente da telinha a cada episódido do National Kid ou de Jeannie é um Gênio!, a simpática geniazinha interpretada por Barbara Eden. Já as crianças da década 1970 torciam pela heroína Mulher Maravilha, além de se encantar com a série Família Do-Re-Mi. Por isso, Os Melhores Anos das Nossas Vidas presta uma linda homenagem aos grandes sucesso do passado, em uma disputa que vai colocar os dois períodos históricos.

LEIA MAIS: conheça a atriz que fará o “final feliz” de Chay Suede em Segundo Sol

Marcos Veras comanda o time dos anos 60, que recebe a atriz Elizângela para relembrar o programa Capitão Furacão, sua estreia na Globo. Já Marco Luque, representando a década de 70, terá o reforço de Milton Gonçalves, que falará do sucesso do lendário Professor Leão, de Vila Sésamo.

REALITY SHOW:  Expulsa de A Fazenda após agredir Caique Aguiar, Nadja Pessoa declara sua torcida

Já os musicais ficam por conta de Golden Boys e do cantor Hyldon, que interpreta o clássico Na rua, Na chuva, na Fazenda”. Laís Yasmin, semifinalista do The Voice 2018, reforça o time dos anos 60, e o ex- participante do The Voice Lumi integra a turma dos 70.