Fale conosco

O que você está procurando?

Bastidores

Agatha Moreira fala mais detalhes de Verdades Secretas

Agatha Moreira - Crédito: Reprodução/ Instagram
Agatha Moreira - Crédito: Reprodução/ Instagram

Agatha Moreira fala sobre cuidado de diretora para gravar as cenas de sexo da nova temporada de Verdades Secretas

Agatha Moreira deu mais detalhes sobre a nova temporada de Verdades Secretas.

Assim, Agatha contou que a diretora está ficando bastante atenta sobre as cenas de sexo para não passem de ponto. “A Amora [Mautner], como mulher, está sendo supercuidadosa. Até porque o corpo feminino é sempre mais erotizado que o masculino”, entregou a intérprete de Giovana.

“Ela está tendo cuidado para não ter essa diferença tão grande nem aparecer tanta coisa explícita”, contou Agatha em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Além disso, ela contou que as cenas seriam mais picantes que a primeira temporada. Contudo, na segunda temporada, Giovana voltará para destruir a vida de Angel, interpretada por Camila Queiroz, por causa da morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Assim, ela contratará o investigador Cristiano (Romulo Estrela).

Mas o investigador irá se envolver com a protagonista e terá um romance com as duas personagens. “O que não falta é motivo para a Giovanna odiar a Angel. Ela está determinada a provar que ela é a culpada pela morte do Alex”, explicou a artista.

Por fim, ela fala da felicidade de voltar a gravar. “É um alívio poder estar trabalhando. Acho que parei de focar no medo, no pânico em que ficamos dentro de casa. Poder sair e fazer o que amo é um privilégio muito grande”, comemorou Agatha.