Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

Nadja Pessoa é a peoa que mais ‘bomba’ nas redes sociais

nadja-pessoa-e-a-peoa-que-mais-‘bomba’-nas-redes-sociais

Segundo levantamento Airfluencers, a esposa de D’Black é a participante que angaria o maior número de menções

Alguns a ama, outros a odeiam. Talvez, por isso, Nadja Pessoa se tornou a participante de A Fazenda com o maior engajamento nas redes sociais após a saída de Ana Paula Renault, sua adversária na roça do último dia 11. Segundo levantamento da Airfluencers, empresa de marketing de influência, a peoa conquistou 61,5 mil novos seguidores no Instagram entre os dias 12 e 17 de outubro, além de liderar as menções no Twitter. Entre 10 e 16 do mesmo mês , seu nome foi mencionado 93.378 mil vezes e o perfil oficial da empresária (@nadjapessoaoficial) marcado 5.747.

O reinado de Nadja no Twitter, aliás, é ameaçado por Gabrielle Prado. A modelo, revelada no reality show De Férias com o Ex, foi citada 59.953 mil vezes. Rafael Ilha e Luane Dias também se destacaram na plataforma, por seu envolvimento em discussões. Na última, a influenciadora o acusou de ser agressivo com as mulheres. A palavra ‘Rafael’ foi mencionada 20.748 mil vezes no Twitter, enquanto ‘Luane’ é citada em 12.986 mil publicações. Já a palavra ‘mulher’ esteve presente em 9.740 mil menções.   

A maior base no instagram, contudo, é de Fernanda Lacerda, com 2,8 milhões de seguidores. Nos últimos 90 dias, no entanto, Caique Aguiar apresentou o maior crescimento de audiência, aumentando seus fãs em 79%. Hoje, ele tem 130 mil seguidores.

A pesquisa ainda revela que as provas entre os participantes chamam atenção dos telespectadores, já que dos 218,5 mil tuítes levantados pela empresa, 12.197 mil se relacionam às provas. Dentro do universo analisado, mulheres representam 66% do público e homens correspondem a 34%. Em relação às regiões, 31% das postagens foram realizadas do Rio de Janeiro, 20% de São Paulo, 7% de Minas Gerais e 5% da Bahia.