Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

Mãe de Mileide Mihaile se pronuncia após anunciar câncer

Mileide Mihaile - Reprodução / Record
Mileide Mihaile - Reprodução / Record

Mãe de Mileide Mihaile confirma decisão de não contar sobre o diagnóstico para a filha, que está no reality rural A Fazenda 13

Mãe da influencer Mileide Mihaile, Dona Doralice fez sua primeira aparição após ter revelado que está com câncer no útero. Ela gravou um vídeo explicando porquê decidiu não contar para Mileide sobre a doença enquanto ela está em A Fazenda 13.

Assim, Doralice contou que foi diagnosticada após Mileide entrar no reality. Ela precisou ir ao médico após ter um sangramento e realizou vários exames. “O meu caso não é cirúrgico, é quimio e radioterapia. É daquela que nem cai o cabelo, eu cortei meu cabelo por coincidência, mas é porque eu já estava afim desde o ano passado”, disse ela.

Além disso, Doralice contou que não quis atrapalhar a filha no reality rural, porém, ficou emocionada ao ver a filha chorando sem nenhum motivo. “Por mim mesma, meu desejo, eu implorei e pedi para todas as pessoa que trabalham com ela, que jamais vazasse, porque eu não quero atrapalhar minha filha. O que eu mais quero é ver a minha filha campeã. Eu fiquei aqui até agora, eu não conseguia nem chorar. Ontem eu vi a minha filha chorando e meu coração está sangrando desde ontem, que eu vi a minha filha naquele cantinho chorando. A gente tem uma conexão muito forte. Eu acho que ela está sentindo que não está muito bem por aqui, mas Deus vai me dar força. Eu vou vencer. Não estou com medo, eu nunca tinha nem chorado. Agora, por ela, eu senti essa dor no meu coração. Eu vi ela chorando sem mais nem menos, sei que ela está passando por uns perrengues lá”, afirmou.

Comunicado lançado para à imprensa

Por fim, podemos lembrar que a equipe de Mileide Mihaile emitiu uma nota para a imprensa dando mais detalhes sobre a saúde da mãe da influencer e a decisão de Doralice manter a notícia em segredo até que Mileide seja eliminada do reality rural.

Confira o comunicado na íntegra:

De acordo com a assessoria de imprensa, a família da influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, atual participante do reality A Fazenda, vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do estado de saúde de Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide.

Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 3/9, perdendo acesso ao celular no dia 8/9, sem nenhuma informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda a família e não causar nenhum tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa.

Doralice complementou afirmando que está muito orgulhosa da trajetória da sua filha no jogo e ver o Brasil abraçando Mileide está sendo sua grande felicidade. “Eu, como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e por isso escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, finalizou a mãe da influenciadora”.

++A Fazenda 13: Marina conta que vai colocar na roça