Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

Fernanda Medrado desabafa sobre depressão

Fernanda Medrado - Crédito: Reprodução/ Rede TV!
Fernanda Medrado - Crédito: Reprodução/ Rede TV!

Fernanda Medrado abriu seu coração ao falar sobre sua luta contra a depressão em entrevista ao Superpop: ‘Só queria me sentir feliz’

Fernanda Medrado desabafou sobre sua luta contra a depressão. Assim, em entrevista a Luciana Gimenez no SuperPop, exibido na RedeTV!, a rapper conta que foi diagnosticada com depressão no início do ano passado, enquanto estava muito abalada pela pandemia. 

“Não foi só uma vez, mas a pior foi na pandemia mesmo. Fiquei muito mal, eu não queria sair de casa, não queria gravar mais músicas, não queria fazer mais clipes, só chorava, dava crise de choro. E é o que tem acontecido comigo atualmente”, disse a ex-peoa. 

Além disso, a rapper conta que antes não havia procurado uma ajuda médica, porém, depois de A Fazenda 13, ela decidiu ir atrás. “Eu acho que eu estou em um momento de oscilações. Tem hora que me dá crise de choro, tem hora que eu acordo super para cima, tem hora que eu estou muito mal. Às vezes eu acordo não querendo acordar, essa é a pior coisa que tem, é muito ruim. Eu não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver o tamanho do problema e procurei ajuda.”

Por fim, a rapper não conseguiu segurar as lágrimas ao continuar o desabafo.  “Eu me sinto vazia. Dois realities, dois filhos lindos, uma mulher bonita, mas eu me sinto vazia, eu queria só me sentir feliz, não sou uma pessoa feliz hoje. Às vezes eu me sinto um pouco incapaz, eu quero só dar o melhor para os meus filhos”.

Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

++Pocah diz que foi confundida com Sasha Meneghel