Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

Ex-amiga de Lary Bottino a acusa de roubo e agita a web

Lary Bottino - Crédito: Reprodução/ Record
Lary Bottino - Crédito: Reprodução/ Record

Yasmin Marques acusa Lary Bottino de roubar roupas e botas de luxo e dá declaração sobre o caso: ‘Ridícula’

Yasmin Marques acusou Lary Bottino de ter roubado itens seus após ver a moça falando sobre a briga com Ariadna Arantes em A Fazenda 13. Podemos lembrar que Ariadna a acusou de roubar uma pulseira grifada.

Assim, ela contou que emprestou seu apartamento para Bottino e durante a estadia, a moça teria pegado algumas roupas sem pedir. “Pegou várias coisas e dentre elas, pegou uma bota da Dr. Martens que eu tinha acabado de trazer da Europa, tinha usado uma única vez e pagado com meu dinheiro suado”, disparou ela. As botas da marca em questão não custam menos que R$ 2 mil.

Além disso, ela descobriu que Lary tinha pegado após ver a moça postando fotos em seu Instagram com os ítems. “Teve a cara de pau de postar fotinho no Instagram com as minhas roupas e minha bota. Quando eu mandei mensagem falando para ela que essa bota era super cara e eu só tinha usado uma vez e que não era para ela usar, a bonita fingiu demência e disse que já tinha devolvido a bota e que já até tinha saído da minha casa”.

Yasmin também falou que Lary voltou para sua casa devolver os itens. “Na segunda-feira, estou no trabalho e meu porteiro me liga falando que tem uma louca querendo entrar no meu apartamento falando que morava lá. Descobri que era ela tentando devolver a bota que tinha pego! Isso que ela tinha que tinha devolvido! Ridícula”.

Por fim, Yasmin conta que acreditou em Ariadna pois já conhecia o ‘índole’ de Lary. “Quando ouvi essa história da pulseira, todos meus amigos que sabiam da história me mandaram mensagem! É da índole da pessoa esse tipo de coisa. Ainda tive sorte dela devolve, né. Piada de mau gosto”, finalizou.

++A Fazenda 13: Dynho Alves homenageia Mc Kevin