Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

Após JP Gadelha conversar com Mion, Luiza Ambiel se pronuncia sobre caso: ‘Acho bom você parar de falar besteira’

apos-jp-gadelha-conversar-com-mion,-luiza-ambiel-se-pronuncia-sobre-caso:-‘acho-bom-voce-parar-de-falar-besteira’

Luiza Ambiel e Mirella afirmam que JP flertou com a cantora

Após descobrir o que JP Gadelha falou a seu respeito em live com Marcos Mion, Luiza Ambiel gravou uma sequência de stories reafirmando que viu o bombeiro deu em cima de Mirella.

“Me acordaram em respeito a live. Eu postei alguns stories, vocês viram a gente dançando aqui fora. Vocês viram o JP aqui com a gente. Eu não sou criança, sou uma mulher de quase 50 anos nas costas. Eu vi sim o JP dando em cima da Mirella. Eu vi e quero ver ele negar na minha cara”, disparou.

“Falei pra Mirella: ‘tava dando em cima de você, Mi?’. Ela pegou e falou assim: ‘tava e falou que queria transar comigo’. Eu falei ‘caramba, né!’. Não foi só em cima dela que ele deu em cima aqui, não. Ele dá em cima de outras pessoas também. Aí, ele chega lá na Fazenda e fica pagando de apaixonadinho pra Stéfani?”, prosseguiu.

A ex-peoa não teve papas na língua e acusou o ex-peão de se aproveitar de Stéfany Bays. “Ele ta dando em cima da Stéfany porque ela ta na final, porque ele teve momentos para ficar com a menina e não ficou”, prosseguiu.

Por fim, Ambiel mandou um recado para Gadelha, relembrando um acontecimento que aconteceu entre os dois. “Acho bom você parar de falar besteira e ficar mexendo com a minha reputação. Se você se esqueceu, você fez uma gracinha comigo também e falou assim: ‘ah, Luiza, não encosta porque senão, né’. Que ridículo isso, cara. Tu deu em cima da garota. Deu em cima da garota na cara dura “

Live com Marcos Mion

Na madrugada desta quinta-feira, 17/12, Marcos Mion conversou com os ex-peões. Em conversa com JP Gadelha, o apresentador quis saber detalhes sobre a confusão envolvendo Mirella e Luiza Ambiel

“Eu jamais falaria isso para a Mirella. Uma mulher comprometida. Seria desrespeito com todo mundo, com a produção. Não sei o que passa na cabeça da Luiza. Mas ela está envolvida em todas as tretas e fofocas da casa”.

Em seguida, Gadelha ainda contou que foram tirar satisfação com ele após a festa, mas a pedido da produção do reality show não pôde revelar quem foi. “Bateram na minha porta. Praticamente derrubaram a minha porta, tenho tudo gravado. Eu confesso que fiquei um pouco assustado. Se eu abrir a porta do quarto, a coisa vai ficar feia”, contou. Por precaução, Gadelha mudou de quarto escoltado por Juliano Ceglia.

Por precaução, o ex-peão se instalou em outro quarto, mas para que isso acontecesse teve que ser escoltado por Juliano Ceglia. Além disso, afirmou ter gravado toda a confusão para se proteger. “Tenho tudo gravado. Uma coisa absurda dessas aconteceu. Vai que mais uma fake news acontece, eu estou resguardado”, finalizou.