Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda13: Nego do Borel constrange Dayane ao zombar de suas orelhas

Nego do Borel age indelicadamente com Dayane Mello
Nego do Borel arregala os olhos para orelhas de Dayane - Crédito: Reprodução / Playplus

Dayane comentou sobre a sua insegurança com as orelhas e Nego do Borel reparou: ‘Caraca, tua orelha é mais aberta que a outra!’

Nego do Borel está polemizando em A Fazenda 13! Além de suas polêmicas fora do reality, o cantor já está dando trabalho para outros peões confinados. Isto porque durante uma conversa entre os participantes a respeito de modificações corporais, a modelo Dayane Mello comentou sobre algumas inseguranças físicas.

Nesse sentido, a modelo confessou que, quando mais jovem, ela não se sentia tão confiante a respeito de sua beleza por conta de suas orelhas. Imediatamente, ao notar sobre o que ela comentava, o cantor arregalou os olhos e disparou: “Caraca, tua orelha é mais aberta que a outra!”.

A atitude de Nego do Borel foi tão indelicada que Dayane se sentiu totalmente desconfortável com o comentário e a situação em si. Entretanto, não contente, ele continuou a apontar o defeito da peoa: “Não, olha aqui, olha reto. Essa orelha aqui dela, é mais aberta que essa aqui”.

++A Fazenda 13: Dayane Mello revela que tratou os dentes com o mesmo dentista de Juliette

Por sua vez, a finalista do Grande Fratello VIP ainda chegou a reclamar da atitude do famoso, pois ele falou como se fosse “para todo o Brasil saber” de suas orelhas. Ainda, assim, ele tentou se defender: “Não, falei que é grande igual à minha. Mas a sua não é grande, a sua é aberta. A minha é grande, mas é colada.”