Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda: Dayane admite erro em seu jogo

Dayane Mello
Dayane Mello - Crédito: Reprodução / Instagram

Dayane Mello assume que confiar nas pessoas foi seu maior erro em A Fazenda 13 e conta que nunca gostou de Aline

Dayane Mello disse que cometeu um grande erro dentro de A Fazenda 13. Assim, em conversa com MC Gui, a modelo reclamou de ter confiado em vários colegas do confinamento.

“Lá fora, se alguém começa a falar de você, temos pessoas para trocarmos ideias e questionarmos: ‘Mano, você acha que é isso mesmo?’. A pessoa fala: ‘Mano, não acho. Só isso aqui que me incomoda’. Aqui não! Não tem como você buscar uma informação. É impossível você acreditar nas pessoas aqui dentro hoje”, pontuou Gui.

Dayane concordou e comentou o erro com o novo parceiro de jogo: “Não tem como acreditar. Esse foi meu grande erro, ser influenciada pelas coisas que as pessoas pensam sobre mim. Muita gente falou muita coisa, isso me machucou. Às vezes, não me reconheço. Será que sou isso mesmo? Não é possível. Nunca, na minha vida, fui essa pessoa”, comentou Dayane.

Dayane falando sobre Aline

Além disso, durante a conversa, eles relembraram o antigo affair de Dayane com Aline. “Ela está com ódio de você”. “Ela só tá esperando. Ela quer palco, essa quer. Está cheia de ódio. Já entendi o jogo dela. Ela vem para cima, tentou ficar comigo e beijou a Teté [Sthefane Matos] na festa porque sabe que meu público lá fora é LGBTQIA+”, complementou a modelo.

Por fim, Dayane afirma que Aline “apostou todas as suas fichas” para que elas virassem um casal. “Nunca gostei dela de verdade. Nunca senti aqui dentro algo que pudesse ter com ela. Me diverti, beijei”, resumiu a modelo.

++Anitta se revolta com comentários de Gui Araújo