Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda: Carelli já explicou o que causa expulsão

Rodrigo Carelli - Crédito: Reprodução / R7
Rodrigo Carelli - Crédito: Reprodução / R7

Antes do início de A Fazenda 13, da Record TV, o diretor Rodrigo Carelli contou sobre o que pode acontecer para que um participante seja expulso do reality show

Nesta sexta-feira, 08/10, os internautas pediram a expulsão de Rico Melquiades, Victor Pecoraro e Dynho Alves após briga durante a madrugada. Eles foram acusados de supostas agressões durante a confusão generalizada após a eliminação de Erika Schneider.

Rico chegou a acusar Dynho de colocar o pé na sua frente para ele cair. Pouco depois, ele se envolveu em uma guerra de comida com Victor. Por enquanto, a Record TV ainda não se pronunciou oficialmente sobre os casos e nem se vai fazer algo a respeito das brigas.

Enquanto o pronunciamento oficial não chega, podemos relembrar o que o diretor Rodrigo Carelli falou sobre casos de expulsão em A Fazenda. Em coletiva de imprensa antes do início do jogo, ele deu exemplos do que pode tirar um participante do jogo.

Teoricamente tudo que não coloque em risco a integridade física do participante, ou seja, que não machuque, ou não possa machucar, pode fazer. O cuspe fica nesse ‘limbo’ aí. A gente sugere que as pessoas evitem isso e fala que, dependendo de como isso acontecer, se isso tiver junto com uma coisa que puder ferir a integridade física, pode gerar expulsão”, disse ele.

Inclusive, ele também já falou sobre o quanto é ruim expulsar alguém ou ter uma desistência. “É muito ruim. Desistência ou expulsão são duas coisas muito chatas que a gente torce para não acontecer. Mas também acho que é um aprendizado para os próprios participantes, que perceberam que é ruim desistir. A gente tem um caso de desistência que ficou famosa, que é o da Gretchen. Inclusive, essa fábrica de memes que ela virou, foi por causa dos memes de A Fazenda e do Power Couple. Mas, em geral, não é bom. Nem para a pessoa e nem para a gente”, contou na época.

Vale lembrar que nesta temporada o reality show já sofreu duas baixas. Nego do Borel foi expulso após uma noite polêmica com Dayane Mello. E Fernanda Medrado pediu para sair do jogo poucos dias após o início da competição.