Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 13: Tati se irrita e grita com Erika

Tati Quebra Barraco - Crédito: Reprodução/ Instagram
Tati Quebra Barraco - Crédito: Reprodução/ Instagram

Erika Schneider tenta opinar em conversa de Tati Quebra Barraco e a funkeira grita com a ex-dançarina: ‘Ninguém falou seu nome’

Tati Quebra Barraco se irritou com Erika Schneider nesta segunda-feira, 04/10. No quarto, Tati e Solange aconselharam Valentina a falar com Tiago Piquilo sobre a possibilidade dele ir para a roça desta semana. Assim, a ex-dançarina do Faustão ouviu a conversa e contou que podia falar com ele.

“Se vocês quiserem eu falo com ele”, disse a dançarina, que completou: “Até porque eu não tenho nada para esconder de ninguém, eu não preciso de disse me disse”.

“Quem está com disse me disse aqui, garota? A gente está conversando sobre a nossa estratégia de jogo”, reclamou Tati. “[Estratégia] Que eu estou envolvida na situação”, rebateu Erika. “Mas você escutou seu nome? Deixa de ser louca p****. Que doideira. Vocês fazem a linha de jogo de vocês, e quando somos nós, nós estamos de fofoca? Nós estamos conversando sobre o Tiago, ninguém falou seu nome em nenhum momento. Que loucura”, gritou Tati.

Além disso, Erika decidiu ignorar a discussão e saiu do quarto logo em seguida. Por fim, vale ressaltar que desde a saída de Mussunzinho, Tati assumiu que estava com ranço de Erika e passou a tratar com frieza.

++Ex-amiga de Lary Bottino a acusa de roubo e agita a web