Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 13: O que esperar dos participantes?

Participantes de A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Participantes de A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record

Os sete primeiros participantes confirmados de A Fazenda 13 revelam o que querem do jogo e as expectativas

O reality show A Fazenda 13 começará na próxima terça-feira, 14/09, e os primeiros nomes dos participantes foram divulgados pela Record nesta quinta-feira, 09/09. O elenco contará com Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra-Barraco, Arcrebiano e Mileide Mihaile. 

Agora, confira o que eles falaram na coletiva de imprensa:

Victor Pecoraro – “Não vamos ser hipócritas, estamos aqui pelo prêmio de 1 milhão de reais. A minha estratégia é cuidar dos bichinhos, colher as plantinhas e me livrar as ervas venenosas”, contou. “Quando saiu a lista, saíram tantas pessoas que eu preferi me acalmar e esperar chegar na casa para saber os participantes. Eu sou calmo, e quando tiver que ser estressado, eu sou estressado”, declarou.

Mussunzinho – “Eu acho que vou deixar um legado de verdade, de alma, de coração aberto. Porque o meu público só me conhece por personagens, agora vou ter a oportunidade de nos conhecermos mais. Isso aproxim e é muito válido”, contou. “Eu sou cervejeiro, gosto de beber, mas sou bem tranquilo”, disse ele, que não quer formar casal no programa. “Eu sou casadíssimo! Pai de família. Meu filho tem um ano e três meses. Minha mulher é braba pra caramba”, declarou.

Liziane Gutierrez –  “Eu não vou fugir de nada. Eu não vou desistir e não vou ser expulsa. O resto eu topo qualquer coisa. Eu acho que faz parte da minha personalidade, eu não procuro barraco, mas eu não fujo deles. Se tem câmera ou não, se eu achar a necessidade de fazer barraco, eu vou fazer. Não mudo a minha peronsalide porque tem câmera ou não”, afirmou. “Vocês vão conhecer um lado da Liziane que vai além da personalidade forte e dos barracos, eu amo os animais. O interessante é que vão conhecer uma Liziane diferente do que já viram. E é essa que vocês vao amar ou odiar”, declarou.

Nego do Borel – “Eu não quero falar sobre a minha ex, porque hoje está tudo nas mãos da justiça. Eu acho que algumas coisas que vierem, eu tenho que falar poque muitas coisas eu fui injustiçado, mas eu procuro não falar poque está em segredo de justica”, declarou. “Eu sei quem eu sou e a pessa que eu sou. A Fazenda dá a oportunidade para conhecer as pessoas. O dinheiro sempre é bom, mas graças a Deus eu trabalhei muito, dá pra viver. Se cair mais um milhão e meio na conta é bom para caramba”, contou. 

Tati Quebra-Barraco – “Quem me conhece sabe que eu falo o que penso, independente de qualquer coisa. As pessoas tem que ser verdadeiras independente do jogo. Eu não sou atriz, não vou atuar. É toma lá dá cá.”, afirmou. 

Arcrebiano, o Bil Araújo – “No primeiro reality eu saí pelo público, não foi desistência. No segundo também não foi desistência. Eu não posso falar em público o motivo, mas tivemos problemas de saúde física, não posso falar por contrato. Esse convite que me mandaram para A Fazenda não foi um convite em vão. Tudo tem um propósito e o meu propósito pode ser nessa A Fazenda. Não vai ter desistência não”, contou. “A galera vai me conhecer, e tenho certeza que vão gostar muito. O que eu tenho para mostrar para a galera é muito bom, vai ser o Bil que gosta de brincar, de falar, de dançar”, afirmou. 

Mileide Mihaile –  “A mídia fez essa mulher confusa, mas vocês vão ver a verdadeira Mileide. Estou bem feliz com o convite”, afirmou ela, que completou: “Eu não tenho medo de nada, estou pronta para qualquer situação. Eu sou bem tranquila em cumprir as regras, vou me doar ao máximo para seguir a risca. Eu fico bem brava, fico irritada”, afirmou.