Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 13: Mileide chora por causa da Roça

Mileide Mihaile - Reprodução / Record
Mileide Mihaile - Reprodução / Record

Enquanto cuidava dos animais, Mileide Mihaile foi as lagrimas com medo de ir para a próxima roça e desabafa

Mileide Mihaile foi às lágrimas por medo de ser indicada à próxima Roça enquanto ordenhava a vaca de A Fazenda 13. Assim, a peoa conversou com o animalzinho e falou que ninguém acredita que ela pode voltar.

“Mimosinha, nenhum dos meus amigos acreditam que eu volte”, disse ela, visivelmente abalada.

Além disso, em seguida, Dynho Alves entrou no local e Mileide limpou o rosto e ficou de cabeça erguida. “Eu não vou chorar, não vou chorar”, disse ela. Podemos ressaltar que a formação da roça é toda terça-feira, a partir das 22h45.

++A Fazenda 13: Equipe de Valentina irá processar Gui Araújo

Doença da mãe da Mileide

Mãe da influencer Mileide Mihaile, Dona Doralice fez sua primeira aparição após ter revelado que está com câncer no útero. Ela gravou um vídeo explicando porquê decidiu não contar para Mileide sobre a doença enquanto ela está em A Fazenda 13.

Assim, Doralice contou que foi diagnosticada após Mileide entrar no reality. Ela precisou ir ao médico após ter um sangramento e realizou vários exames. “O meu caso não é cirúrgico, é quimio e radioterapia. É daquela que nem cai o cabelo, eu cortei meu cabelo por coincidência, mas é porque eu já estava afim desde o ano passado”, disse ela.

Além disso, Doralice contou que não quis atrapalhar a filha no reality rural, porém, ficou emocionada ao ver a filha chorando sem nenhum motivo. “Por mim mesma, meu desejo, eu implorei e pedi para todas as pessoa que trabalham com ela, que jamais vazasse, porque eu não quero atrapalhar minha filha. O que eu mais quero é ver a minha filha campeã. Eu fiquei aqui até agora, eu não conseguia nem chorar. Ontem eu vi a minha filha chorando e meu coração está sangrando desde ontem, que eu vi a minha filha naquele cantinho chorando. A gente tem uma conexão muito forte. Eu acho que ela está sentindo que não está muito bem por aqui, mas Deus vai me dar força. Eu vou vencer. Não estou com medo, eu nunca tinha nem chorado. Agora, por ela, eu senti essa dor no meu coração. Eu vi ela chorando sem mais nem menos, sei que ela está passando por uns perrengues lá”, afirmou.