Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 13: Gui Araújo decide quem vai mandar para a roça

Gui Araújo - Crédito: Reprodução/ Record
Gui Araújo - Crédito: Reprodução/ Record

Fazendeiro da semana, Gui Araújo conta para MC Gui quem vai mandar para a roça e conta que já tem justificativa pronta

Gui Araújo já está decidido quem votará para ir direto para a roça de A Fazenda 13. Assim, nesta manhã de terça-feira, 12/09, ele contou ao MC Gui que irá indicar Nego do Borel direto e além disso, já adiantou que sabe sua justificativa.

“Meu discurso está pronto. Ele fica querendo desestabilizar as pessoas. Eu durmo e acordo tranquilo, ele dorme e acorda chorando por causa das bostas que faz. Na hora que eu for dar minha indicação, você vai ver. Vai ser com classe”, disparou ele.

++A Fazenda 13: Arcrebiano ganha prova de fogo

Por fim, MC Gui concordou com o fazendeiro da semana e relembrou a atitude de Tiago Piquilo no jogo da discórdia, onde o cantor sertanejo colocou Nego do Borel como primeiro eliminado para fazê-lo refletir sobre suas atitudes. “Depois do que o Tiago falou para ele, ele tinha que ter aprendido pelo menos alguma coisa”, finalizou.

A Fazenda 13: MC Gui relembra treta antiga com Nego do Borel

MC Gui relembra treta antiga com Nego do Borel em jogo da discórdia na A Fazenda 13. Assim, os participantes precisavam tirar uma foto com alguém que iria para final e outra com quem eles achavam que seria o primeiro eliminado. Assim, MC Gui escolheu Dayane Mello como primeira eliminada, porém comentou treta com Nego do Borel.

“A gente não teve mais afinidade por um desrespeito seu comigo lá fora, Nego. Você sabe disso. Conheço você há muitos anos, e você tem uma personalidade difícil de lidar”, contou. Além disso, MC Gui ficou em dúvida em escolher ele ou Dayane.

“Eu não ia falar disso, mas você quis entrar aqui se fazendo de amigo, sem expor o que fez comigo lá fora”, disparou o paulista. Podemos ressaltar que outras pessoas na casa também tiveram problemas com o Nego do Borel fora do reality.

“Vi você agindo com falsidade com pessoas que estavam na nossa roda. Você não foi fiel a pessoas que estavam te dando apoio. Você é um manipulador e eu acabei sendo manipulado por você mais uma vez”, continuou o funkeiro.

 “A Day tem umas atitudes de desrespeito também, eu acho um pouco soberba e os dois eu queria que fossem eliminados na primeira roça”, disse ele, por fim.