Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 13: Equipe de Valentina irá processar Gui Araújo

Valentina - Crédito: Reprodução/ Record
Valentina - Crédito: Reprodução/ Record

Equipe de Valentina Francavilla anunciou que pretende processar Gui Araújo após o influencer digital debochar dos remédios de Valentina

A equipe de Valentina Francavilla contou que irá processar Gui Araújo após o peão debochar dos remédios de depressão de Valentina. Assim, tudo começou quando Valentina disse que gostaria de votar em Gui por ter ridicularizado o uso de seus remédios e em resposta, Gui nega que tenha feito isso. “Está tudo sendo filmado. Quem botar palavras na minha boca, que as pessoas responsáveis por mim tomem as medidas”, exigiu ele.

A equipe do influencer digital tem tentado amenizar suas falas sobre a medicação de Valentina. Porém, já a equipe da ex-assistente de palco do Ratinho se pronunciou e falou que está tudo sendo filmado.  “Não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota sobre ela se medicar”, escreveu a assessoria..

Além disso, a equipe de Valentina acusou ele de psicofobia. “Você será processado por isso, não tenha dúvidas!”, prometeu.

++Gabi Brandt relembra relacionamento com Gui Araujo: ‘Traumático’