Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 13: Dynho se desculpou com Rico

Dynho Alves - Crédito: Reprodução/ Instagram
Dynho Alves - Crédito: Reprodução/ Instagram

Dynho Alves se desculpou com Rico Melquiades por surto após o ex-MTV jogar fora o café da casa: ‘Não me orgulho’

Dynho Alves decidiu se desculpar com Rico Melquiades pelo surto violento em A Fazenda 13. Assim, o funkeiro se arrependeu das reações que teve após o ex-MTV jogar fora o café da casa. “Eu já tinha muita coisa dentro de mim, todo mundo tem seus sentimentos. Nunca imaginei que ia fazer isso”, começou.

“Teve aquele negócio com o Nego, que para mim foi um gatilho muito grande”, explicou. Assim, Rico declarou que são opções de voto. “Eu gostava de você realmente, ainda gosto, mas hoje somos opções de voto”, declarou Rico. “Não me orgulho mesmo de ter tido aquela atitude, vi que não era muito certo. Mas de tanta coisa que estava dentro de mim, eu já estava nervoso, acabei fazendo aquilo”, se justificou o cantor.

Além disso, Dynho continuou desabafando e pediu desculpa por ter trato Rico mal. “Eu ia falar isso amanhã no ao vivo, de ter te xingado no ao vivo. Eu fui dormir pensando naquilo e acho que essa parada não foi legal. Então, desculpa por eu ter falado que você era um b****”, pediu Dynho. “Nem eu entendo direito as coisas que acontecem comigo aqui”, desabafou.

++A Fazenda: Carelli já explicou o que causa expulsão