Fale conosco

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 13: Arcrebiano ganha prova de fogo

Bil e Dayane - Crédito: Reprodução/ Record
Bil e Dayane - Crédito: Reprodução/ Record

Bil Araújo ganha primeira prova de fogo na A Fazenda 13 e poder das chamas serão revelados na terça-feira, 21/09

Arcrebiano Araújo ganhou a primeira prova de fogo na A Fazenda 13, ele superou Dayane Mello e o sertanejo Tiago Piquilo na dinâmica e conquistou dois poderes. Podemos relembrar que a Prova de Fogo é uma competição que pode envolver sorte, habilidade, agilidade ou força. Quem vencer se torna o guardião do lampião.

Assim, no lampião há duas chamas: vermelha e verde, onde cada uma tem um benefício bom ou ruim onde o ganhador do lampião deve escolher uma dessas chamas e será apenas revelado nas terças-feiras.

++A Fazenda13: Nego do Borel constrange Dayane ao zombar de suas orelhas

Assim, um sorteio foi feito entre os participantes para participar da prova e Dayane, Tiago e Bil foram os primeiros ganhadores da primeira etapa, os participantes tinham que percorrer obstáculos, subir em uma plataforma giratória com uma bola e acertar as cestas da cor do adversário até que ele fosse eliminado.

Dayane foi a primeira eliminada, assim, a disputa ficou entre Bil e Tiago, que logo perdeu para Bil. Além disso, a modelo e o cantor puxaram MC Gui e Liziane Gutierrez para a baia. Além disso, podemos lembrar que o poder será revelado na terça-feira.