famosos   / Vai fazer falta

Paola Carosella se despede do Master Chef: ‘Vai ficar no meu coração para sempre’

A chef postou uma homenagem em suas redes sociais

Tititi Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A chef postou uma homenagem em suas redes sociais
Paola Carosella - reprodução/instagram

Paola Carosella correu para suas redes sociais nesta quinta-feira, 14/01, para agradecer pela participação no programa Master Chef. Ela escreveu um texto se despedindo da atração e agradeceu o carinho dos fãs brasileiros e a parceria dos chefs participantes do programa.

“Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida! Obrigada Master Chef Band TV, Marisa Mestiço, Patricio Díaz, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, e a todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!”, escreveu.

Ela segue dizendo: “Obrigada a todos os que trabalham comigo nos restaurantes e seguraram essa onda que não foi nada fácil! A todos e cada um dos câmeras, assistentes, produtores, bombeiros, a genial Larissa Azevedo ao Eduardo Accioly a Neuzaa Black, a todos! Não cabe todo mundo num post então por favor apenas recebam minha gratidão. Obrigada a todxs vocês por tanto amor, por terem aceitado esta cozinheira argentina para falar de comida e pessoas na TV Brasileira. Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O Master Chef vai ficar no meu coração para sempre”, finalizou.

Último acesso: 28 Feb 2021 - 02:56:13 (1050646).