famosos   / Bebê a bordo!

Na reta final da gravidez, Simone fala sobre expectativas para o parto: ''Estou nervosa e ansiosa''

A cantora sertaneja falou sobre as expectativas para o parto da pequena Zaya, que deve nascer em fevereiro

Redação Tititi Publicado sexta 15 janeiro, 2021

A cantora sertaneja falou sobre as expectativas para o parto da pequena Zaya, que deve nascer em fevereiro
Simone fala sobre segundo parto - Reprodução/Instagram

Através das redes sociais na noite da última quinta-feira, 14/01, a cantora Simone , dupla de Simaria, falou sobre as expectativas para o parto de sua segunda filha.

Em vídeo publicado no Instagram, a sertaneja admitiu que está sentindo a barriga cada dia mais pesada e já não tem mais vontade de fazer atividades. "Hoje eu não fiz nada da minha vida. Não tenho vontade de levantar pra nada. A barriga tá tão pesada. Será que é natural esse cansaço batendo na gente nessas últimas semanas de gravidez?", questionou ela.

A artista prosseguiu contando que até essa sendo difícil até de realizar as pequenas tarefas diárias, como levantar da cama. "Ontem eu botei uma cinta para dar sustentabilidade na barriga, que está enorme. Mas, mesmo assim, até para levantar da cama é uma luta. Eu fico aqui de boa, parada, só vendo a barriga crescer, porque ainda vai crescer", afirmou.

Simone ainda contou que está previsto para a pequena Zaya vir ao mundo no próximo mês e que não vê a hora de ver o rostinho da herdeira. "A minha bebê só nasce em fevereiro. Ainda tem uma luta pela frente, e o povo diz ainda que no último mês é que começa a crescer mesmo e o neném ganha peso. Como vai ser? Não sei, estou nervosa e ansiosa", admitiu

A cantora relembrou o parto do primogênito e falou sobre a expectativa para o que está para o próximo. "O parto do Henry foi cesárea, e eu vou fazer outra. Não sei o que é pior: sentir a dor do parto ou ficar com a cesárea até ela cicatrizar. Meu médico no Brasil disse que o risco de ter um parto normal, já que eu já tive cesárea, é de 12% dessa cesária estourar. É pequeno, mas existe o risco. Eu poderia ter um parto normal, mas seria interessante que eu tivesse a equipe médica aqui. Porém, quanto mais tempo demora, mais peso eu ganho e mais o neném cresce", explicou.

Por fim, ela deu informações sobre o atual tamanho da filha. "Minha bebê é uma mocinha muito grande. Ela está com 1,5 cm de cabelinho, 45 cm de comprimento, e 2,5 kg. Até o final da gestação, essa menina vai estar com quantos quilos e quantos centímetros? Eu tenho 1,52. Iria me arrebentar um parto normal", encerrou.

Último acesso: 28 Feb 2021 - 03:37:59 (1050652).