Bianca Andrade convida ex-namorado para live e dispara: ''Evoluindo sempre com os meus erros''

Banda Melim é atração confirmada no programa Boca a Boca, da ex-BBB no YouTube

Redação Tititi Publicado terça 14 julho, 2020

Banda Melim é atração confirmada no programa Boca a Boca, da ex-BBB no YouTube
Banda Melim será atração musical do programa Boca a Boca - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade anunciou a banda do ex-namorado, Diogo Melim, como atração musical da última live de seu programa Boca a Boca, projeto especial disponível em seu canal no Youtube. 

Através dos Stories do Instagram, a influencer conhecida como Boca Rosa na web explicou a escolha dos músicos para se apresentar na edição. "Esse programa é muito um divisor de águas na minha vida e eu quero passar através dele o quanto eu venho evoluindo cada vez mais na minha vida”, afirmou.

Bianca e Diogo tiveram um término polêmico logo após a empresária ser a quinta eliminada do Big Brother Brasil 20. Enquanto estava confinada no reality show, a ex-sister quase beijou o participante Guilherme Napolitano, que estava envolvido com Gabi Martins na casa.

Revelando que se mantém uma amizade saudável com vocalista da banda, de quem sempre declarou ser fã, a musa afirmou que o projeto será uma forma madura de colocar um ponto final nesta história. "Se eu continuar postando que eu ouço, que eu amo, porque eu amo para caraca, como vai ficar. Aí eu falei: Cara, seria perfeito se, no Boca a Boca, a gente mostrasse como uma coisa não tem nada a ver com a outra, o quanto a gente pode seguir com maturidade, entendendo um o outro, se colocando no lugar, eu, no meu caso, aprendendo, evoluindo sempre com os meus erros e mostrando que as coisas podem seguir em paz e com amor". finalizou Bianca.

A apresentadora também confirmou a participação do DJ Alok e as cantoras Pocah e Flayslane no programa Boca a Boca.



 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 06:34:03 (1049591).