Tamanho Família: Mumuzinho e Gui Santana são os próximos convidados da atração

O programa vai ao ar no domingo, 29, logo após o Esporte Espetacular

Márcio Garcia com os convidados Gui Santana e Mumuzinho | <i>Crédito: Globo/Estevam Avellar
Márcio Garcia com os convidados Gui Santana e Mumuzinho | Crédito: Globo/Estevam Avellar


Gui Santana e Mumuzinho juntos no palco é sinônimo de risadas na certa. Dessa vez a dupla se reencontra com suas famílias e Márcio Garcia no sofá do ‘Tamanho Família’ do próximo domingo, dia 29. Gui levou para o programa a mãe, Fatima, a irmã, Mariana, e a prima Thaisa. Mumuzinho formou o time com a mãe, Maria, o irmão, Marcelo, e a tia Lucimar. Um encontro com gargalhadas garantidas, mas muita história, curiosidades e surpresas de cada um dos atores também. 

As mães entregam: nenhum dos dois foi uma criança calminha. “Era tanta coisa que ele aprontava, que mesmo quando não era ele que fazia, ele levava a culpa”, com dona Fátima, mãe do Gui. “Eu era um capeta. Queria tacar fogo no mundo”, admite ele. O amigo seguia a mesma linha. “Teve só uma vez em que coloquei um ‘foguinho’ dentro se casa. Queimou um fogão e geladeira, só isso”, confessa Mumuzinho, num clima “não façam isso em casa”. 

Os dois amigos, que tiveram uma trajetória de conquistas e superação, não deixam de olhar pra trás e se orgulhar de suas raízes. Mumuzinho lembra da parceria e amizade de Dudu Nobre e o grupo Transito Livre, onde começou a carreira. Membro mais crítico da família Santana, Gui é também o mais organizado. Durante o programa se emocionou ao contar sobre o sonho de conseguir ajeitar a casa da mãe. 
 



25/07/2018 - 12:45

Conecte-se

Revista Tititi