Tamanho Família: Maiara e Maraísa enfrentam Matheus e Kauan no palco do programa

O episódio deste domingo, 29, terá uma pegada sertaneja com direito a muita música

Márcio Garcia com Maiara & Maraísa e família | <i>Crédito: Globo/Raquel Cunha
Márcio Garcia com Maiara & Maraísa e família | Crédito: Globo/Raquel Cunha


Uma é daquelas que chega com tudo, a outra usa a doçura para conseguir o que quer. Um gosta de se aventurar por viagens mundo afora, o outro não fica mais de 2 horas dentro de um avião. O próximo ‘Tamanho Família’ vai falar sobre as afinidades e dicotomias das irmãs Maiara & Maraísa e dos irmãos e também cantores Matheus & Kauan. “Fazia muito tempo que a gente não se divertia junto”, resume, ainda em êxtase, Maiara sobre a experiência de participar do programa de Márcio Garcia.

Para o palco, Maiara & Maraísa levaram a mãe, Almira, e o pai, César, que já chegou contando que desmaiou quando viu as gêmeas pela primeira vez. Do lado de Matheus e Cauã, o time era composto pela mãe da dupla, Dona Sirlene, e o tio, Vicente.

“Maraísa gasta mais”, entrega dona Almira, que admite também que é consenso na família que ela é a mais mandona. Mas o troféu mão furada vai para Maiara. “Ela é daquela que vai cozinhar e todo mundo já fala: ‘larga isso, pelo amor de deus’”, diverte-se Maraísa, apontando para o lado estabanado da irmã. Já Kauan lembra do início da carreira ao lado do irmão, quando foram convidados para abrir um show dos sertanejos Milionário & José Rico. “A gente estava nervoso e o Matheus, quando entrou, passou direto, deixando eles com a mão esticada para cumprimentar. Aí ele foi cantando, dançando meio para trás e esbarrou, derrubando uma guitarra. Cometeu duas gafes na mesma hora”, ri o cantor. 



26/04/2018 - 15:30

Conecte-se

Revista Tititi