As confissões de João Guilherme Ávila!

Em entrevista, o ator e cantor falou sobre o filme Fala Sério, Mãe!, a ex Larissa Manoela e a carreira de sucesso

Patricia Battaglia

João Guilherme Ávila | <i>Crédito: Francisco Cepeda/AgNews
João Guilherme Ávila | Crédito: Francisco Cepeda/AgNews

Mais maduro, mas sem jamais perder o jeito brincalhão do pai, o sertanejo Leonardo, João Guilherme Ávila lança sua nova turnê, Show do João Gui, e se prepara para mais um trabalho na televisão. O gato agitou o Teatro Bradesco, em São Paulo, no sábado, 13, e recebeu nossa reportagem para contar as novidades às centenas de fãs.

O ídolo, que bombou na pele do Joaquim, de Cúmplices de um Resgate (2015), do SBT, 
mal pode esperar para começar a gravar As Aventuras de Poliana, próxima novela da emissora de Silvio Santos. Enquanto isso, desfruta do sucesso do longa Fala Sério, Mãe!, no qual novamente faz par romântico com a ex Larissa Manoela. Vale lembrar que  a atriz e cantora também estará na trama que  substituirá Carinha de Anjo. Será o terceiro trabalho dos dois juntos. Vem ver o bate-papo com o belo!

 

TITITI – Você acha que está numa fase mais madura mesmo?

João Guilherme Ávila – Sim, mas isso não é uma coisa nova, nem aconteceu do nada. Como todos, fui crescendo e ficando mais maduro. Tanto na vida pessoal quanto na profissional. Então, já que eu, João Guilherme, estava mudando, isso influenciou nas minhas músicas e na carreira. E sempre tento trazer o meu lado pessoal para a vida profissional.

 

O filme Fala Sério, Mãe, protagonizado pela Larissa e pela Ingrid Guimarães, está fazendo sucesso. Imaginou que ia ser isso tudo?

Olha, já atingimos mais de 2 milhões de telespectadores, 
o que é bom demais! As pessoas estão assistindo e gostando, 
e esse retorno é muito legal. 
O filme é engraçado, tem a temática da mãe, que faz todo mundo se identificar. Sim, porque tem mãe, tia, avó que é daquele jeito, né (risos)? Eu sabia que o filme ia ser bom demais, inclusive porque tinha a Ingrid e a Larissa.

 

Por falar nelas, como foi filmar com a Ingrid?

Ah, ela é muito comédia, não só a personagem, a pessoa mesmo é muito engraçada. É uma coisa bem gostosa poder gravarmos juntos... Não tem um brasileiro que não goste da Ingrid, que não ria com seus papéis. Então eu fiquei muito feliz de fazer um longa com ela.

 

E com a Larissa, vocês continuam amigos? Agora vão fazer mais uma novela juntos, não é?

Ah, a gravação é tranquila, todo mundo é muito amigo no elenco. Ainda mais no SBT, que é uma casa, é família. Então, nem tem complicação, não tem espaço para isso (eventuais desconfortos por causa da separação).

 

Já começaram a gravar?

Eu ainda não, mas as gravações já tiveram início, sim, e acompanho meus amigos, o grupo no WhatsApp... E o pessoal falou que já está muita loucura e isso que é bom, né? A Flávia Pavvanelli, que será Brenda, por exemplo, está muito animada.

 

Jura? É a primeira novela dela, certo?

Sim, inclusive achei muito legal, pois eu já a conhecia, fizemos vídeos juntos... Mas lembro que uma vez me chamaram para um teste e ela estava, e agora ela conseguiu o papel em Poliana. Ela está superdedicada, muito feliz.

 

Fala um pouco do seu personagem?

É o Lucca Tuber, um youtuber, tem muitos inscritos no canal e inúmeros fãs. Ele é inserido na história ao entrar no colégio Ruth Goulart. E aí tem mil conflitos, coisas boas...

 

Espera que a novela tenha tanto êxito quanto Cúmplices de um Resgate?

Olha, espero, sim! E creio que não sou só eu. Acho que o SBT e o pessoal de casa tem certeza de que vai ser um sucesso! A novela está muito boa no papel, ainda não vi nada gravado, mas já li alguns capítulos e está bastante engraçada. Quando passar para a telinha, vai ficar melhor ainda!

 

27/01/2018 - 16:00

Conecte-se

Revista Tititi