Segundo Sol: saiba tudo sobre a perigosa vilã de Adriana Esteves no folhetim

A atriz terá 'ajuda' de Deborah Secco para praticar as maldades de sua personagem Loreta

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) | <i>Crédito: Globo/João Cotta
Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) | Crédito: Globo/João Cotta


Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) formam uma dupla capaz de tudo, ou quase tudo, para tirar do caminho o que as impede de conseguir seus objetivos. Elas são amorais, mas carismáticas e até um pouco palhaças. 

Laureta (Adriana Esteves) é uma poderosa figura da cena noturna de Salvador. Na frente de todos está sempre sorridente e extrovertida. Ela usa a profissão de “promoter” de eventos como fachada – na verdade, agencia moças e rapazes para programas com uma clientela selecionada. Com a ajuda de Galdino (Narcival Rubens), seu empregado e braço-direito, Laureta sabe da vida de todos e costuma chantagear seus clientes importantes com informações pessoais para conseguir mais dinheiro. 

Com Karola, a “promoter” cultiva uma relação tensa e complicada. Ninguém sabe como e quando começou essa estranha ligação entre as duas e nem se existe algum parentesco. “Acho que esse é um dos grandes mistérios da novela. O que dá para perceber é que elas se conhecem há muito tempo”, acredita Adriana Esteves. 

Karola costuma recorrer à experiência de Laureta sempre que precisa de algum conselho para resolver seus problemas. É a “promoter” que será a mentora das armações que a jovem coloca em prática para separar o cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) de Luzia (Giovanna Antonelli). As duas serão responsáveis pelo sofrimento na vida da protagonista. “Karola é minha primeira vilã e ela realmente pode ser capaz de coisas abomináveis. Mas a personagem tem dois lados, ao mesmo tempo que faz coisas terríveis, é capaz de amar Beto e o filho”, analisa Deborah Secco, se referindo ao bebê que a personagem rouba de Luiza e todos acreditarão que é filho legítimo dela. 



26/04/2018 - 16:00

Conecte-se

Revista Tititi