O Tempo Não Para: um amor além das barreiras do tempo vai movimentar a nova trama das sete!

Juliana Paiva e Nicollas Prattes são os protagonistas do folhetim que substituirá Deus Salve o Rei a partir de julho

Samuca ( Nicolas Prattes ) e Marocas ( Juliana Paiva ). | <i>Crédito: Globo/João Miguel Junior
Samuca ( Nicolas Prattes ) e Marocas ( Juliana Paiva ). | Crédito: Globo/João Miguel Junior


Marocas (Juliana Paiva), batizada como Maria Marcolina, é a primogênita dos Sabino Machado, filha de Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) e irmã de Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues). Moça do século XIX, ela é divertida, inteligente, curiosa e corajosa. Está à frente de seu tempo.

Samuca (Nicolas Prattes) é independente, curioso, visionário, humanista e engajado em causas sociais. É um dos maiores e mais ricos empresários do país, e comanda a holding SamVita. Apesar da vida atribulada, Samuca sempre encontra tempo para uma de suas grandes paixões: o surf. Será justamente nas ondas do mar que ele encontrará um novo amor. 

Enquanto está surfando na praia do Guarujá, Samuca é o primeiro a ver um iceberg que se aproxima e fica assustado. Quando chega perto do bloco de gelo, o susto inicial se transforma em fascínio pelo belo rosto que vê dentro daquele monumento glacial. É Marocas. O encanto pela moça prevalece, assim como seu instinto altruísta, que o faz resgatá-la quando percebe uma fissura que ameaça partir o gelo. Samuca se agarra ao pedaço do iceberg em que ela está e eles são puxados pela correnteza até chegarem à fictícia Ilha Vermelha. 

Tradições, costumes e mais de um século os separam. Todas as diferenças que, a princípio, surpreendem Marocas e Samuca e poderiam afastá-los com o passar do tempo vão se diluir. Aos poucos, eles vão querer conhecer e desvendar mais das singularidades um do outro, pois há um sentimento que os atrai e é capaz de romper barreiras: o amor. 

‘O Tempo Não Para’, próxima novela das sete, acompanha a história de uma família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela tem previsão de estreia para julho. A novela conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo. 



27/06/2018 - 16:06

Conecte-se

Revista Tititi