Malhação 'Vidas Brasileiras': Tolerância é o tema da Feira da Sapiência

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 1º de agosto

Pérola ( Rayssa Bratillieiri ) e Maria Alice ( Alice Milagres ) no estande que fala sobre Corrupção. | <i>Crédito: Globo/Paulo Belote
Pérola ( Rayssa Bratillieiri ) e Maria Alice ( Alice Milagres ) no estande que fala sobre Corrupção. | Crédito: Globo/Paulo Belote


Chegou o dia da Feira da Sapiência e os alunos se organizam para apresentar os trabalhos preparados ao longo do semestre. Com o tema “Tolerância”, os assuntos foram divididos de acordo com o interesse de cada grupo. Dentre eles, foram escolhidos: Corrupção, Gênero e Sexualidade, A Arte da Superação, Drogas, Dança, Gordofobia e Transtorno de Imagem, Sociedades Matriarcais, Maioridade Penal, Alcoolismo e Grandes Guerras da Humanidade. 

A surpresa fica por conta de Tito (Tom Karabachian) e Amanda (Pally Siqueira). Ao lado de Flora (Jeniffer Oliveira), escolhem falar sobre “A Arte da Superação” e expõem obras de artistas que superaram limitações de saúde para criar sua arte, como Beethoven, Frida, entre outros. Amanda chega ao evento sobre um cama, caracterizada como Frida, e carregada por Kavaco (Gabriel Contente), Hugo (Leonardo Bittencourt), Leandro (Dhonata Augusto) e Tito. A ideia é uma homenagem a uma cena do filme “Frida”, em que a artista vai doente para sua exposição. E como estava acamada, pede para a levarem assim mesmo. 

Em função de sua doença, Amanda também corria o risco de não conseguir apresentar o trabalho, mas recebe o apoio dos amigos. Priscila (Gabriela Loran), Enzo (Burno Ahmed) e Bárbara (Dora Freind) são convidados a contribuir com depoimentos nos demais grupos. 



01/08/2018 - 10:05

Conecte-se

Revista Tititi