Malhação 'Vidas Brasileiras': Isadora topa sair com Getúlio

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 30

Getúlio ( Arlindo Lopes ) e Isadora ( Ana Beatriz Nogueira ) conversam | <i>Crédito: Globo/Marília Cabral
Getúlio ( Arlindo Lopes ) e Isadora ( Ana Beatriz Nogueira ) conversam | Crédito: Globo/Marília Cabral


Getúlio (Arlindo Lopes) descobriu uma nova forma de ganhar dinheiro fácil e decidiu ir ao cemitério nos enterros de pessoas ricas para tentar a sorte com alguma viúva milionária. Na primeira tentativa, conheceu Isadora (Ana Beatriz Nogueira) e já se vendeu como empresário de jogador de futebol. Carente e ingênua, ela se deixou envolver por ele e combinaram de manter contato. 

Sem saber que se trata da esposa de Eduardo Mantovani (Edson Celulari), Getúlio investe em um novo encontro nas conversas por mensagens e propõe uma saída para se aproximarem. Isadora parece não acreditar na oportunidade de ter um novo relacionamento, mas aceita o convite. Com a ajuda de Rosália (Guta Stresser), decide não passar seu endereço, mas vai ao encontro dele no bar.

Ao se encontrarem, Getúlio mostra dominar o local e bem à vontade começa com as cantadas, o que deixa Isadora incomodada. “Nossa, você é sempre tão direto assim?”. Com o objetivo de conquistar a madame, faz elogios e tenta um beijo, mas Isadora se esquiva suavemente. Ele a convida para dançar. “Deixa que eu faço tudo, só relaxa



27/04/2018 - 14:30

Conecte-se

Revista Tititi