Malhação 'Vidas Brasileiras': Érico é internado em instituição para menores infratores

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 16.

Érico é internado em instituição para menores infratores | <i>Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Érico é internado em instituição para menores infratores | Crédito: Globo/João Miguel Júnior


Érico (Gabriel Fuentes) sonha com a liberdade da mãe, Violeta (Ana Paula Bouzas), presa após matar o marido em legítima defesa. Mas é ele próprio quem acaba internado em uma instituição para menores infratores. Mal influenciado pelo tio Getúlio (Arlindo Lopes), Érico furtou dinheiro e objetos dos amigos da Escola Sapiência para ajudar a pagar um advogado para a mãe. A situação não passou despercebida por Jade (Yara Charry), que desconfiou do comportamento do rapaz e decidiu colocá-lo contra a parede. 

O sentimento de culpa e a chantagem de Jade o fazem se sentir muito mal e Érico decide desfazer seus próprios erros: resgatar todos os objetos e devolver para as vítimas. O primeiro encontro é com Jade e, em seguida, ele vai à casa de Isadora (Ana Beatriz Nogueira) para devolver a quantia furtada. A entrada na mansão é tranquila, mas ao sair ele é surpreendido pelos seguranças do condomínio, que o ameaçam. 

Enquanto o rapaz está desaparecido, Violeta conquista a liberdade com a ajuda de um advogado da ONG Percurso, mas se desespera com o sumiço do filho, que acaba em um centro de internação para menores infratores. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) se juntam à mãe do aluno para tentar ajudar o menino a conseguir a liberdade de volta. 

 



15/05/2018 - 14:38

Conecte-se

Revista Tititi