Espelho da Vida: Alinne Moraes é a ambiciosa Isabel na nova trama global das seis

A vilã fará de tudo para separar Alain, vivido por João Vicente de Castro, de Cris, personagem de Vitoria Strada

Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) | <i>Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) | Crédito: Globo/João Miguel Júnior


Linda, sensual e ambiciosa, Isabel (Alinne Moraes) sempre sonhou em deixar Rosa Branca. Há 10 anos esteve perto de conseguir realizar seu sonho, mas os planos não saíram como o esperado. Isabel e Alain eram namorados e não se desgrudavam, já estavam com casamento marcado. Até que ela conheceu Felipe (Patrick Sampaio), primo e melhor amigo de Alain, que era de fora da cidade e começava uma carreira bem-sucedida como empresário. O deslumbramento foi imediato e Isabel não pensou em Alain ao acertar tudo para fugir com sua nova paixão. 

Ela e Felipe estavam deixando Rosa Branca, quando se envolveram em um acidente de carro. Avisado do ocorrido pelo amigo Marcelo (Nikolas Antunes), Alain seguiu para a estrada e só quando chegou ao local entendeu que Isabel o traía com seu primo e melhor amigo. Os dois pretendiam fugir juntos. Alain não se segurou e partiu furioso para cima de Felipe. Nervosa, Isabel pediu que eles parassem de brigar revelando que estava grávida. 

Transtornado, Alain saiu de vez de Rosa Branca. Dias depois da confusão, Felipe morreu vitimado por um aneurisma cerebral, o que deixou Alain culpado. Desde o dia do término trágico, Isabel e Alain nunca mais se viram. Ele foi morar no Rio de Janeiro e ela viu seu sonho de sair de Rosa Branca desmoronar com a morte de Felipe, ficou na cidade cuidando da filha Priscila (Clara Galinari). Alain, agora um famoso diretor de cinema e televisão e namorado de Cris (Vitória Strada), volta para Rosa Branca e Isabel decide que vai reconquistá-lo, custe o que custar. 



14/08/2018 - 09:35

Conecte-se

Revista Tititi