Naldo e o pai lavam roupa suja

Pai do cantor disse que passa dificuldades e que o filho não o ajuda

Guilherme Guimarães

Naldo rebate criticas do pai | <i>Crédito: Reprodução: Instagram
Naldo rebate criticas do pai | Crédito: Reprodução: Instagram

Naldo e seu pai, Manoel Jorge entraram em guerra! Tanto o pai quanto o filho, foram à mídia fazer acusações um contra o outro recentemente.

Tudo começou quando o pai de Naldo, quando procurado por um jornal carioca, informou que mesmo diante do sucesso do filho, ainda trabalha fabricando lajes em uma comunidade do Rio de Janeiro.

Em entrevista, o pai do cantor revelou que o filho não o ajuda financeiramente e que vive com a aposentadoria que recebe, além do dinheiro que ganha fabricando lajes. Manoel ainda disparou: “estou com o aluguel atrasado há três meses”.

Em sua defesa, Naldo alegou que o pai “trabalha porque quer”, acrescentando ainda que o Manoel tem três fontes de renda: o aluguel de um apartamento, a aposentadoria e ainda uma ‘mesada’ dada pelo cantor.

Insatisfeito com as acusações, Naldo revelou que sente mágoa do pai, que não respeitou a mãe do cantor durante uma batalha contra o câncer.

Enquanto a mãe do artista estava entre a vida e a morte, o pai do cantor estaria se relacionando com um mulher que conheceu no mesmo hospital.

Ainda segundo Naldo, apenas um mês após a morte da mãe, o pai já tinha assumido o relacionamento com a nova namorada e também negado o convite do filho para morar junto com ele.

22/04/2016 - 15:53

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi