Buddy Valastro estreia segunda temporada de Batalha dos Confeiteiros na RecordTV

Ao todo, 16 cozinheiros disputaram a chance de trabalhar com o chef em uma das unidades da Carlo's Bakery pelo mundo

Buddy Valastro e seus 16 candidatos | <i>Crédito: Edu Moraes/RecordTV
Buddy Valastro e seus 16 candidatos | Crédito: Edu Moraes/RecordTV


As noites da RecordTV vão ganhar um sabor a mais a partir do dia 18 de abril com a estreia da segunda temporada do reality Batalha dos Confeiteiros. Mais uma vez, o chef ítalo-americano Buddy Valastro, o Cake Boss, vai comandar a disputa que reúne 16 participantes em busca da chance de mostrar ao mestre-cuca que merecem trabalhar ao seu lado em uma de suas lojas Carlo's Bakery pelo mundo.

“Fiquei muito surpreso com a qualidade dos profissionais desta segunda temporada”, diz o apresentador, que garante que a segunda edição do reality está tão desafiadora quanto a primeira. “Por outro lado, posso dizer que estou mais exigente”, completa o chef. Sobre os participantes brasileiros, Cake Boss é taxativo: “Você vê verdade neles. Fora isso, eles me veem como alguém próximo, como um membro da família.”

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um  é eliminado da competição. Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.

Para a avaliação do desempenho dos concorrentes, Buddy contará também com a ajuda de convidados especiais, como Xuxa Meneghel, Ana Hickmann, Rick Bonadio, Sergio Loroza, Chiquinho Scarpa, Olivier Anquier, Valesca Popozuda e Fábio Porchat, entre outros.



17/04/2018 - 12:56

Conecte-se

Revista Tititi